quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

:S

Quando eu olho para você eu vejo essa pessoa perfeita, então não sou eu, esta pessoa estranha louca com todos estes problemas e eu não vejo como você me escolheu, mas por favor.Apenas Fique.
Sou eu, a garota estranha que daria tudo pra te ver feliz!
Quero contar a história de uma garota. Não sei muito sobre ela, mas sei das partes que ela afeta a minha vida e nem se toca. Ou se toca, e toca o foda-se;
Era uma vez uma garota fechada. Fingindo ser feliz o tempo inteiro, era realmente as vezes. Eu sei que ela chora por amores, eu sei que ela chora por amigos. Eu sei que você se corta. Eu sei que você finge muita coisa. Eu sei que o clima com seus pais não é dos melhores. Eu sei que você se sente mal por fazer um garoto sofrer. Mas também sofre por um. Você me contou essa história, foi sincera comigo. É, uma das poucas vezes em que você foi sincera comigo. É uma pena. Se você soubesse o quanto eu te admirei. O quanto me iludi com um suposto nascimento de uma amizade. Mas foi ridículo. E eu senti raiva. Você só quer ser entendida, mas não deixa ninguém te entender. Tente entender, não é mesmo? Agora, apenas estou triste, por ver que tudo o que nós “vivemos” foi apenas por educação. Não, eu não vou tentar entender. Já me basta de noites e mais noites me questionando por quê. Porque? Ela não gosta de mim, ela não me quer por perto. É tudo questão de educação. Acho que sinto um tanto de raiva ainda. Nossas conversas esturricadas de entrelinhas. Afinal, estou escrevendo porque eu quero, e não porque isso mudaria alguma coisa. E não vai.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário