quarta-feira, 4 de julho de 2012

Você esperou eu morrer, para dizer o que eu queria escutar.


Ele: Alô?
Ela: Alo!
Ele: Quem é?
Ela: Sou eu!
Ele: Você de novo?
Ela: Sim!
Ele: Você não se cansa não?!
Ela: Quem ama, nunca se cansa!
Ele: O que você quer?
Ela: Dizer que te amo!
Ele: Por que você não esquece que eu existo?
Ela: Porque eu te amo muito! prefiro me matar, ao esquecer que você existiu.
Ele: Então por que você não se mata?
Ela: Quem sabe eu não me mato.
- então a menina escuta o telefone desligar - No dia seguido o bombeiro pergunta:
- de que essa menina morreu?
O vizinho da menina respondeu: - de amor.
No velório da menina, o menino chorou em seu tumulo, e disse: - Eu te amo, não era para você se matar!
E lá em cima a menina disse: - Você esperou eu morrer, para dizer o que eu queria escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário