sexta-feira, 2 de novembro de 2012


“Tudo bem, se quer ir embora então vá, some, desaparece. Porque eu cansei. Não vou implorar para você ficar, e nem me humilhar tentando fazer esse “Eu e Você” se tornar “Nós”. A gente não dá certo e ponto final. Ficar nesse volta e não volta o tempo todo desgasta aquele resto de sentimento que ainda existe aqui dentro. Então quer saber? Não quero sentir mais nada. Ando farta. É, farta. Farta de colocar você em primeiro lugar na minha vida, e eu não ser nem a terceira opção da sua. Farta de perder noites de sono chorando por quem está dormindo e sonhando com outra. Farta de criar romance onde não existe, de viver um faz de conta, e esperar você chegar em minha vida nem que seja montado numa bicicleta e ficar de vez. Mas como to esperando isso faz anos e nada acontece, então é melhor você desaparecer mesmo. Leve tudo o que tem direito, isso vai do meu amor até a minha saudade, e vá viver a sua vida o mais longe de mim possível. E pelo amor de Deus, não volta não. Não volta de jeito nenhum. Porque sempre que você volta e diz com um ar de saudade misturado com tristeza de que “sente a minha falta”, eu me esqueço de tudo o que disse e volto para seus braços feito idiota, como todas as outras vezes. Por favor, não volta. Poxa eu to tentando fazer a minha parte, te esquecer. Então faça a sua, não me procure.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário