segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vê se entende que eu te amo neh ?!


Meu amor eu não sei o que vai ser de mim sem você , meu dias e minhas noites estão ficando mas frias , com você longe de mim eu não sei mas o que e viver , você pode achar que eu estou falando da boca pra fora , mas não e não poxa , aprendi a gostar de vc cara e agora o que será de mim ? eu não sei mas o que e viver sem a tarde matando aula de violão sem você , sem você tudo passará a ficar sem graça , eu não vou ter mas ninguem ao meu lado pra eu chamar de lesada nossa , poxa nem vai ser legal isso , hoje eu to triste mas normal , e amanhã como será ? Não sei ainda, pode ser um dia normal, um dia-a-dia simples e sem graça ou quem sabe Deus está preparando uma surpresa para mim enquanto durmo. Os dias não séram iguais e nunca vai ser . é você que tem uma idéia muito vaga de sua vida, o dia de amanhã .. só DEUS sabe ! um dia amei. mas errei, fiz uma pessoa acreditar numa força estranha e totalmente desconhecida,muito mais poderosa do que eu, mas eu sempre me arrependerei de não ter lutado de não ter sofrido por uma pessoa que sempre me deu valor , mas agora já e tarde pois vc está indo embora e quem sabe lá isso seja pra sempre , espero que não , espero que seja só uma burrada de sua mãe , mas que ela se arrependa por isso . Só quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer , e que eu te amo muito , muito mesmo cara , fica bem e não se esqueça de mim pois eu sei que preenchi um lugar no seu coração e você também pode ter certeza que você tem um lugar completo no meu coração , te amo muuito garota , não se esqueça eu falo e repito varias vezes pois eu não me canso de dizer essa verdade pra você , e agora eu sei o que e querer dar valor as coisas só quando se está perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário