quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pena que essa felicidade tem prazo de validade,mas que seja eterno enquanto dure!!


Resolví me entregar ao amor e tudo que vejo me lembra ele,eu vejo cor de rosa[não que não visse antes,rs],é bom demais er uma pessoa que te entende,que faz oque você gosta,que te ama sem pedir nada em troca!!
Eu resistí,corri,corri,mas a paixão me pegou e eu estou muito feliz...Eu cheguei a pensar que era coisa da minha cabeça,eu não sou de apaixonar fácil[se bem que não foi nada fácil],mas os sintomas não mentem...eu quero falar toda hora,ver toda hora,qualquer sinal de que ele não me quer mais parece que vai arrancar meu coração e quando ele diz que me ama parace que o caração vai sair também,mas é de alegria.
Eu sou uma princesa de muita sorte,encontrei o sapinho perfeito...eu quase não consigo acreditar que ele é meu,ele não liga de eu ser tão louca e é uma pessoa muito especial,eu quero que todas as princesas tenham um,por favor procurem com carinho...[Todas deveriam ter um]
Pena que essa felicidade tem prazo de validade,mas que seja eterno enquanto dure!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário